Dúvidas sobre envio e assinatura de documentos

Quais são os tipos de documentos permitidos para envio?

Os documentos permitidos são:

  • PDF (.pdf): O formato mais utilizado para documentos oficiais, contratos, formulários e outros tipos de documentos legais.

Tamanho máximo permitido: 5 MB por arquivo.

Se o e-mail de assinatura não chegou, o link não está funcionando ou o token não foi recebido, siga estes passos:

  • Verifique se o endereço de e-mail do signatário foi digitado corretamente.

  • Peça para a pessoa conferir também a caixa de spam, lixo eletrônico ou promoções.

  • Caso necessário, acesse o menu do documento (clicando nos três pontinhos ao lado dele) e selecione “Reenviar a solicitação” para que o e-mail com o link de assinatura e o token seja enviado novamente.

  • Atenção: o sistema permite um intervalo mínimo de 4 minutos entre um reenvio e outro.

Informei o e-mail ou número de telefone errado. O que fazer?

Se você ainda não enviou o documento para assinatura, clique no botão "Voltar" e corrija as informações antes de prosseguir.

Mas, se o documento já foi enviado, não é possível alterar os dados dos signatários. Nesse caso, será necessário criar um novo documento com as informações corretas.

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