Dúvidas sobre envio e assinatura de documentos
Quais são os tipos de documentos permitidos para envio?
Os documentos permitidos são:
PDF (.pdf): O formato mais utilizado para documentos oficiais, contratos, formulários e outros tipos de documentos legais.
Não recebi o e-mail de confirmação, o link não funciona ou não recebi o token. O que fazer?
Se o e-mail de assinatura não chegou, o link não está funcionando ou o token não foi recebido, siga estes passos:
Verifique se o endereço de e-mail do signatário foi digitado corretamente.
Peça para a pessoa conferir também a caixa de spam, lixo eletrônico ou promoções.
Caso necessário, acesse o menu do documento (clicando nos três pontinhos ao lado dele) e selecione “Reenviar a solicitação” para que o e-mail com o link de assinatura e o token seja enviado novamente.
Atenção: o sistema permite um intervalo mínimo de 4 minutos entre um reenvio e outro.

Informei o e-mail ou número de telefone errado. O que fazer?
Se você ainda não enviou o documento para assinatura, clique no botão "Voltar" e corrija as informações antes de prosseguir.
Mas, se o documento já foi enviado, não é possível alterar os dados dos signatários. Nesse caso, será necessário criar um novo documento com as informações corretas.
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