Gerenciando sua conta
Para acessar sua conta, você precisará informar seu CPF e a sua senha cadastrada.

Após inserir suas credenciais, clique no botão "Entrar" para acessar sua conta.
Após fazer seu login, uma tela semelhante a esta aparecerá abaixo. Então, clique no botão "Acessar App".

Caso queira navegar entre perfis, basta clicar no botão “Alterar Conta” e após selecione qual tipo de conta deseja acessar: pessoal ou empresarial.


Como alterar meus dados cadastrais?
Para fazer alteração em seus dados cadastrais basta clicar em "configurações", assim você sera redirecionado para o campo de seu perfil para que possa fazer as alterações que desejar

Ao clicar, você será direcionado para a página do seu perfil, onde poderá fazer alterações tanto no seu cadastro empresarial quanto pessoal. Nesta página, é possível alterar o telefone, o nome, incluir ou excluir e-mails secundários vinculados ao seu acesso, trocar a senha, excluir sua conta da RUK, bem como personalizar a cor, o logotipo e o nome da empresa.

Visualização da conta pessoal

Visualização da conta empresarial
Como excluir uma conta no RUK Sign?
Acesse sua conta normalmente com seu e-mail e senha.
No menu superior, clique em “Configurações”.
Selecione a opção “Segurança”.
Clique em “Excluir Conta”.
Um código de validação será enviado ao seu e-mail ou telefone cadastrado.
Insira o código e confirme a exclusão.


Após a confirmação, seus dados e documentos serão excluídos permanentemente. Por isso, recomendamos que você baixe todos os documentos assinados na aba “Assinados” antes de prosseguir. Lembre-se: esse processo é irreversível.
Atualizado

